terça-feira, 22 de setembro de 2015

Bom Jesus vai receber a Feira de Livros na Praça em outubro


As Secretarias municipais de Educação e de Cultura de Bom Jesus do Itabapoana vão realizar a Feira de Livros na Praça entre os dias 6 e 11 de outubro. O evento tem a parceria da Distribuidora de Livros Iluminar e acontece na Praça Governador Portela. O principal objetivo é incentivar a leitura, apresentando mais de 3 mil livros que podem enriquecer a proposta pedagógica. O público alvo são os estudantes de qualquer nível, mas todos podem participar.

Duas tendas vão funcionar das 8 horas às 20 horas e os preços das obras variam entre R$ 1,00 e R$ 89,90. Os estudantes identificados (carteirinha, caderneta escolar ou uniforme) terão desconto de 5%, exceto em livros promocionais. A forma de pagamento é à vista ou com cartões de crédito e/ou débito e, dependendo do valor, poderá ser parcelado.

Os organizadores da Feira de Livros na Praça visitarão as escolas municipais, estaduais e particulares, entregando folders. Eles também vão divulgar o evento por meio de carro de som para que o maior número de pessoas seja alcançado. Depois de Bom Jesus o evento é estará em de Santa Maria, distrito de Campos, nos dias 16, 17 e 18 de outubro:


- E mais uma parceria que firmamos para incentivar a leitura. Além das bibliotecas nas escolas e do trabalho em sala de aula é muito importante que os estudantes tenham livros em casa e ajude a criar este hábito saudável na família, comentou a secretária de Educação de Bom Jesus, Silvia Elena Almeida Linhares.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA