terça-feira, 28 de julho de 2015

Prefeito de Quissamã morre de câncer e cidade tem luto de três dias

O prefeito de Quissamã, no Norte Fluminense, Octávio Carneiro da Silva, de 80 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28), às 4h14, com falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer, no Hospital Municipal Mariana Maria de Jesus, no Centro da cidade. O velório acontece na Capela da Fazenda São Manoel, em sua residência, a partir das 11h. Às 15h, haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, e em seguida, o sepultamento no Cemitério São João Batista, anexo ao Cemitério Público de Quissamã. O prefeito em exercício, Nilton Pinto, decretou luto oficial de três dias.

“Nossa cidade está de luto pela perda de seu filho mais ilustre. Quissamã está triste, pois Octávio foi o homem responsável pelas maiores conquistas desse município”, disse Nilton Pinto.

Octávio estava internado desde o início da tarde de domingo (26), quando seu estado de saúde se agravou. O prefeito, que completou 80 anos no dia 24 de junho, deixa a esposa, Hermínia Alvarez Parada Carneiro da Silva, com quem permaneceu casado por 52 anos, um irmão e sobrinhos.


G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA