quarta-feira, 17 de junho de 2015

Exposição de Natividade terá Eduardo Costa

No próximo sábado (20/06), a cidade de Natividade, no Noroeste Fluminense vai completar 68 anos de emancipação político-administrativa e para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Natividade, através da Secretaria Municipal de Turismo, preparou uma programação diversificada para a XXX Exposição Feira Agropecuária de Natividade (EXFANA). Na ocasião, acontecerão diversos shows no Parque de Exposições como o do cantor Eduardo Costa. A festa inclui ainda a realização de torneio leiteiro e concurso de marcha.
Os festejos começam na quinta-feira (18/06), com show do cantor Glauco Zulo. Na sexta-feira (19/06), a partir das 19 horas, no Clube Lítero Esportivo de Natividade (CLEN), no centro da cidade, a Câmara Municipal de Natividade realiza a Sessão Solene comemorativa ao aniversário da cidade. Na ocasião, acontecerão entregas de títulos de cidadania natividadense, de cidadão benemérito, moções de aplausos e homenagens com diplomas de honra ao mérito aos cabeleireiros e barbeiros do município e homenagem com título “Mulher Destaque” 2015.
 No dia do aniversário da cidade (20/06), grande show do cantor Eduardo Costa. Com doze discos gravados, o cantor é atualmente um dos grandes nomes da música sertaneja e canta sucessos como “Me apaixonei”, “Quem é”, “Anjo Protetor”, “Os dez mandamentos do Amor” e “Faz de Conta”, entre outros. O álbum “Eduardo Costa Acústico” foi o mais vendido da categoria Sertanejo no iTunes.
No domingo (21/06), encerrando o evento, acontecerão shows regionais.De acordo com o secretário municipal de Turismo de Natividade, Fabrício Coutinho (Moskinha), a festa será realizada dentro das possibilidades da Prefeitura. “A nossa expectativa é de seja uma grande festa e tudo pensado dentro das possibilidades da Prefeitura de Natividade. A expectativa é de que os shows agradem a todos e que o show do cantor Eduardo Costa seja record de público na Exposição”, disse o secretário.
O prefeito de Natividade, Robson Rodrigues Barreto, fez um convite para que todos venham celebrar o aniversário da cidade . “É um momento de confraternização, onde comemoramos o aniversário da nossa querida Natividade. Pensamos em oferecer o melhor para nossos munícipes e visitantes. Espero que todos gostem e se divirtam nesse evento que é tradicional em nosso município e de grande significado para todos nós”, afirmou o prefeito.

Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA