domingo, 17 de maio de 2015

Estado interage com municípios do Noroeste e Médio Paraíba visando o desenvolvimento dessas regiões

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, José Luis Anchite, recebeu na última quinta-feira, 14, em seu gabinete, no Centro de Niterói, os prefeitos Rivelino da Silva Bueno (de Laje de Muriaé, no Noroeste Fluminense) e Alvaro Cabral da Silva (de Valença, no Médio Paraíba), além do deputado estadual João Peixoto. Todos os encontros contaram com o subsecretário de Estado Sebastião Rodrigues e o presidente da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj, que é vinculada à pasta), Essiomar Gomes.

As reuniões com os prefeitos serviram para estreitar parcerias visando o desenvolvimento desses municípios, inclusive por meio do fortalecimento do setor pesqueiro e aquícola. Ações para o fomento desse segmento, em especial no Norte Fluminense, aliás, nortearam a conversa com o deputado João Peixoto, que preside a Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Alerj.

Também participou das reuniões com João Peixoto e Rivelino Bueno, o presidente da Ceasa-RJ (outra vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, a Sedrap), Paulo Jobim. 








Pamela Araujo

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA