quarta-feira, 27 de maio de 2015

Após reunião, Cristovão Borges é o novo treinador do Flamengo



O substituto do técnico Vanderlei Luxemburgo já foi definido pela diretoria do Flamengo nesta quarta-feira. Cristovão Borges foi o escolhido para assumir o comando do time rubro-negro. O treinador estava sem emprego desde quando foi demitido do Fluminense, em abril deste ano. Ele também teve passagens por Vasco e Bahia.

Ele terá contrato até o fim de 2015, e já treina o time nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O salário do treinador gira em torno de R$ 250 mil, sendo R$ 200 mil em carteira assinada. Porém, nesta quarta-feira, contra o Náutico, em jogo válido pela Copa do Brasil, o Flamengo será comandando pelo interino Jayme de Almeida.

Cristovão Borges chega ao Flamengo com o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.

Anúncio oficial do Flamengo:

Cristóvão Borges é o novo técnico do Mais Querido. Com contrato até o final de 2015, ele já treina o time nesta quinta-feira (28.05) no CT George Helal. Jayme de Almeida estará à frente da equipe na partida desta quarta-feira (27.05), contra o Náutico, pela Copa do Brasil, no Maracanã. Com Cristovão chegam também o preparador físico Rodrigo Poletto e o auxiliar-técnico Cassiano de Jesus.

Como jogador, Cristóvão Borges iniciou a carreira no Bahia e foi campeão no meio campo da Seleção Brasileira na Copa América de 1989. Como treinador, se destacou no comando do Vasco, Bahia e Fluminense, sendo considerado o melhor técnico do Campeonato Brasileiro de 2011.





Lance

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA