quinta-feira, 16 de abril de 2015

Atrações para todas as idades neste fim de semana no Teatro SESI Itaperuna

Espetáculos teatrais que prometem agradar pessoas de todas as idades estão na programação deste fim de semana do Teatro SESI Itaperuna. A realização é do Sistema FIRJAN, por meio do SESI Cultural.

No sábado, dia 18, às 20h, o palco será tomado por tatames, bandeiras e quimonos com a peça “Um de Nós”, idealizada e escrita por Pedro Monteiro. Os ingressos custam R$ 20. A história é inspirada na emocionante trajetória de superação de um atleta iraniano da década de 1970, que forma uma equipe de judô na busca da realização de seu maior sonho: participar de uma Olimpíada. Antes de integrar a programação de abril do SESI Cultural, “Um de Nós” foi exibido em 32 sessões durante temporada no Teatro Maria Clara Machado, no Rio de Janeiro.

Já no domingo, dia 19, é vez de o público infantil se divertir com “Patrícia Piolho”, que entra em cena a partir das 17h. O valor do ingresso é R$ 10. O espetáculo conta a história de Patricia, uma menina tentando se adaptar a seu novo colégio. Em meio a esse desafio, ela conhece o inseto mais temido de infância, o piolho, mas que para sua surpresa torna-se seu melhor amigo. Em 2013, “Patrícia Piolho” foi eleito melhor esquete infantil do 3º FESTU Rio (Festival de Teatro Universitário do Rio) e garantiu ainda outros dois prêmios no mesmo festival: de melhor roteiro para a autora Luiza Yabrudi e de melhor atriz para Karina Ramil.

Os dois espetáculos também vão passar pelos Teatros SESI Macaé e Campos: “Um de Nós” nos dias 16 (Macaé) e 17 (Campos), e “Patrícia Piolho” nos dias 17 (Macaé) e 18 (Campos).

Venda de ingressos para atrações
do Teatro SESI Itaperuna

Os ingressos são vendidos no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h30, ou a partir de duas horas antes de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro. Associados ao SESI, estudantes, terceira idade, pessoas com necessidades especiais e jovens de até 21 anos pagam meia-entrada. Trabalhadores que possuem cartão Vale-Cultura poderão utilizar o benefício na compra de ingressos, desde que sejam adquiridos antecipadamente no atendimento do SESI.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA