quinta-feira, 12 de março de 2015

Prefeito e secretários atendem mais de 100 mageenses

Na última terça-feira (10), o prefeito Nestor Vidal e seu secretariado atenderam a população no saguão do Palácio Anchieta, sede do governo municipal.

Cerca de 120 atendimentos foram feitos e encaminhados para solução das secretarias municipais de Educação, Governo, Trabalho e Renda, Habitação e Urbanismo, Fazenda, Obras, Serviços Públicos, Transporte, Manutenção Pública, Procuradoria Geral do Município, Administração, Saúde e o Gabinete.

A atual gestão sempre busca realizar esta ação para atender diretamente o cidadão e avaliar as principais demandas no município desde 2011. Nela, o prefeito Nestor Vidal já discute com a secretaria responsável a questão apresentada para solução.

Além de aproximar a gestão municipal do cidadão mageense, a iniciativa do Poder Executivo de Magé atende meta do prefeito Nestor Vidal de traçar estratégias visando suprir as necessidades da população.

Ação de Promoção à Vida Cidadã na Barbuda

Também pensando em atender aos cidadãos, a Prefeitura de Magé realiza neste sábado, 14 de março das 8h às 13h, a Ação de Promoção à Vida Cidadã, na Escola Municipal Comendador Délio Pereira Sampaio na Barbuda, no primeiro distrito.

O evento leva serviços de cidadania, saúde, beleza e recreação à população do bairro e arredores como emissão gratuita da 1ª a 2ª vias de documentos e gratuidade para o casamento e divórcio consensual em cartório, oferecidos pela parceria com a Defensoria Pública que também dará orientação jurídica em geral.


As secretarias municipais farão atendimento e vão oferecer serviços, juntamente com o Detran, INSS, Ampla, Procon, CRAS, CREAS e a Fundação Leão XIII.












Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA