quarta-feira, 4 de março de 2015

Prefeito de Cordeiro recebe líderes religiosos em seu gabinete

Encontro marca um ano da administração de Leandro Monteiro

 Ao completar um ano à frente da administração cordeirense – após a cassação do ex-prefeito pela Câmara Municipal, em 28 de fevereiro do ano passado –, o atual prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro, optou por celebrar a data de forma simples ao lado de familiares, componentes de sua equipe de governo e líderes espirituais.

Na segunda, 2, o prefeito recebeu em seu gabinete uma comitiva formada por pastores evangélicos e lideranças de diversas doutrinas cristãs do município para um café da manhã. Segundo Leandro, o objetivo do encontro foi receber as bênçãos de Deus e agradecer por todas as graças alcançadas desde que assumiu a função de chefe do poder executivo.

Durante o encontro, ao lado da esposa Fabiana Moulin e da filha caçula Eda, Leandro destacou a presença de Deus na vida pessoal e profissional, dizendo que o auxílio divino o fez superar diversos obstáculos. “Enfrentei e ainda enfrentarei adversidades. Porém, reconheço que as orações da comunidade evangélica e dos cristãos de todas as correntes espirituais continuarão me conduzindo pelo caminho da verdade e da justiça para cumprir minha missão da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Numa breve explanação sobre ações e projetos já desenvolvidos e planos para o futuro, o prefeito abordou a situação delicada do Hospital Antônio Castro. Leandro convidou os pastores a liderarem em suas igrejas um movimento de auxílio ao único hospital da cidade. “Toda ajuda será bem vinda. Seja a doação de alimentos, material de limpeza, gêneros de higiene pessoal ou roupa de cama. O mais importante é o empenho dos cristãos para superarmos esse momento de dificuldade”, afirmou Leandro Monteiro.

Ao final do encontro, o pastor Jucélio Francisco, presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Cordeiro (COPEC), foi convidado a conduzir uma oração e sensibilizou a todos pelas belas palavras proferidas.  



















Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA