quinta-feira, 12 de março de 2015

Itaperuna: início da construção de quadra na Escola Humberto de Campos

Já iniciou a construção da quadra escolar coberta – com palco – na Escola Municipal Humberto de Campos, no Bairro Surubi.
De acordo com a secretária Municipal de Educação, Esmeralda Bussade, a construção da quadra será mais uma importante conquista para a escola.
– Nossos jovens poderão realizar suas atividades esportivas e culturais em um espaço adequado. Essa obra é muito importante para a escola. Vale lembrar que a nossa equipe tem buscado outras conquistas para o nosso município. Vamos continuar trabalhando por uma Educação de qualidade - diz a secretária.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, ratificou as palavras da secretária e disse que a comunidade do Surubi aguardava por essa quadra.
– Os jovens precisam praticar esportes e atividades culturais. Essa quadra é uma grande conquista para a comunidade do Surubi. Nós estamos bastante empenhados e vamos continuar lutando por outras melhorias para o setor de Educação. Quero aqui parabenizar o empenho de toda equipe da Secretaria Municipal de Educação, vocês são nota 10 - finaliza Alfredão.
Os agentes participantes da construção da quadra escolar coberta são a Prefeitura de Itaperuna e o Governo Federal.
Construção da E. M. Santa Paz, em Raposo
Outra importante conquista na área de Educação é a construção da Escola Municipal Santa Paz, no distrito de Raposo. A obra, iniciada no fim do mês de fevereiro, tem modificado o cenário daquela localidade, devido a movimentação de máquinas, caminhões e homens trabalhando na obra.









Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA