terça-feira, 31 de março de 2015

FIRJAN Noroeste sedia “Giro Pós-Missão à China” para o setor de Construção Civil

Palestras vão trazer novidades e tendências captadas na missão sindical
de empresários ao país, realizada em novembro de 2014

Com o objetivo de apresentar aos empresários da Construção Civil do Noroeste Fluminense as principais novidades e tendências para o setor, o Sistema FIRJAN traz a Itaperuna, na próxima quarta-feira, dia 1º, o “Giro Pós-Missão à China”. O evento é gratuito e será realizado no auditório da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Noroeste Fluminense, a partir das 17h, com apoio do Sindicato das Indústrias de Construção Civil, Montagens Industriais e Engenharia Consultiva do Noroeste do Estado do Rio (Sinduscon Noroeste) e do Sindicato Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Noroeste do Estado do Rio (Sindmetal Noroeste).


As palestras trarão as principais informações captadas na missão sindical de empresários da Construção Civil à China, promovida pela Federação em novembro de 2014, e que contou com a participação dos presidentes do Sinduscon Noroeste, João Luiz Ramos Alves, e do Sindmetal Noroeste, Rogério Martins.


O roteiro da viagem incluiu visitas técnicas a empresas e instituições de ensino chinesas que são referência no setor. O grupo também esteve na feira Bauma China 2014, cujo foco foi na prospecção de inovações tecnológicas e de gestão para toda a cadeia produtiva da Construção Civil.


Os empresários interessados em participar do “Giro Pós-Missão à China” podem se inscrever através do telefone (22) 3824-6500. As vagas são limitadas. A Representação Regional FIRJAN/CIRJ Noroeste Fluminense está localizada à Rua Apolinário Cunha, 51, bairro Governador Roberto Silveira.



Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA