quarta-feira, 4 de março de 2015

Educação investe em equipamentos para dar mais qualidade e conforto aos alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Magé não tem medido esforços para oferecer uma Educação de qualidade aos moradores do município. Desde que assumiu o poder, a atual gestão já reformou dezenas de escolas e creches que estavam abandonadas, melhorou a merenda escolar, investiu em capacitações de seus funcionários e enquadrou a cidade em importantes projetos do Governo Federal, viabilizando a compra de novos equipamentos para as unidades de ensino públicas.

Em 2015, além do kit escolar completo (mochila, cadernos, livros, uniforme e tênis), os alunos da rede municipal de ensino de Magé ganharão novas brinquedotecas e mapotecas, o projeto de climatização das salas de aula será executado e creches receberão máquinas de lavar para poder fazer a higienização das roupas dos pequenos mageenses. Também estão entre as conquistas três vans para transportar os alunos portadores de necessidades especiais, dando mais dignidade a eles e seus familiares.

“A Educação tem recebido uma atenção muito grande do nosso prefeito Nestor Vidal. Nunca na história desse município, nós tivemos a secretaria tão bem estruturada. O resultado do nosso esforço tem dado bons frutos”, comemorou a secretária municipal de Educação, Angela Lomeu, ao anunciar as novidades da pasta.




























Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA