sexta-feira, 6 de março de 2015

Deputado Jair Bittencourt assume presidência de Comissão de Saúde

O deputado estadual Jair Bittencourt (PR) foi eleito, na última quinta-feira (05), presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Os deputados que compõem as comissões são indicados pelos líderes dos partidos ou pelo bloco parlamentar a que pertencem, são nomeados por ato do presidente da ALERJ e, em seguida, uma eleição entre os membros define o presidente da comissão. É competência da Comissão de Saúde opinar sobre as proposições relacionadas à saúde pública, educação sanitária, atividades médicas e paramédicas, ações preventivas em geral, controle de drogas e medicamentos, exercício da medicina e profissões afins.

_Muito me honra assumir a presidência de uma comissão que se dedica a um tema tão essencial em nossas vidas. É de conhecimento geral que a saúde sempre foi um dos pilares de minha atuação política. Agora irei participar ativamente, analisando e opinando sobre questões que envolvam a saúde, não apenas no Noroeste Fluminense, como também em todo nosso Estado. Na Alerj são propostos e votados projetos que visam melhorar a vida de nossa população. Nós, os deputados, devemos dar nosso melhor para que o povo tenha, não apenas um serviço sendo prestado, mas também que haja qualidade nesse serviço - declarou o deputado.


Jair Bittencourt irá integrar ainda a Comissão de Constituição e Justiça e a Comissão de Tributação, Controle, Arrecadação Estadual e Fiscalização dos Tributos Estaduais.



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA