sábado, 7 de fevereiro de 2015

Prefeito de Itaperuna anuncia medidas para conter gastos

Na manhã da última sexta-feira (06), o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, reuniu-se com os servidores, comissionados, secretários e demais colaboradores, nas dependências do Itapuã Clube, onde anunciou uma série de medidas com o intuito de conter gastos.
Dentre as medidas anunciadas, redução da carga horária, revisão dos atuais contratos, redução nos gastos com energia elétrica, combustível, telefone, diárias de viagens, dentre outras economias.
De acordo com Alfredão, a redução da carga horária não irá afetar a prestação dos serviços essenciais.
– O horário de funcionamento dos setores, na maioria deles, será de 11h às 17h. Com essa redução nós pretendemos realizar uma economia significativa. Os serviços essenciais, como na área de Saúde, por exemplo, vão continuar normalmente -explica.

MIGRAÇÃO DO REGIME JURÍDICO CELETISTA PARA O ESTATUTÁRIO
O prefeito Alfredão também anunciou que vai enviar à Câmara Municipal, projeto de migração do Regime Jurídico Celetista para o Estatutário. No momento desse comunicado, o prefeito foi bastante aplaudido pelos profissionais que anseiam por essa mudança há anos.
– Nós ainda vamos encaminhar para a Câmara o Plano de Cargos e Salários dos Servidores. Com todas essas medidas anunciadas aqui, nós pretendemos realizar uma série de economia em nosso município. Nós precisamos do apoio e a colaboração de todos vocês, para seguir em frente, buscando melhorias para a nossa cidade. Vamos continuar trabalhando firmes em prol de nossa querida Itaperuna. Conto com todos vocês! - finaliza o prefeito.






















Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA