quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Saulo Gouvea representa Cantagalo em evento do Governo do Estado

Solenidade marcou o anúncio do programa Rio Rural Emergencial e contou com a presença do Governador Pezão


O Prefeito Saulo Gouvea (PT) esteve no município de Italva, na Fazenda Experimental, na comunidade de Ponte de Tábua, na manhã da última segunda-feira, 26, em um evento organizado pela Secretaria de Estado de Agricultura e Pecuária para anunciar o programa Rio Rural Emergencial, que tem o objetivo de adotar medidas para o enfrentamento dos efeitos da estiagem nas regiões Norte e Noroeste fluminense.
            Estiveram presentes no evento o Governador, Luiz Fernando de Souza (Pezão), o Vice-Governador, Francisco Dornelles, e o Secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo, que durante a solenidade ressaltaram a importância do auxilio do estado e dos municípios aos produtores rurais nessa época de estiagem.
            Durante toda a manhã foram apresentadas estratégias e práticas que devem ser adotadas durante o período emergencial da seca, além de financiamentos de incentivos aos produtores. Na ocasião, Saulo Gouvea conversou com Pezão sobre as necessidades que os produtores rurais de Cantagalo estão enfrentando e pediu atenção especial para o município.
            Além do apoio do Estado, os produtores de Cantagalo também podem contar com o auxilio do município, que vem realizando um trabalho com palestras, trabalho de campo e apoio total, através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário, com o objetivo de minimizar as consequências da seca.














Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA