sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeitura de Cantagalo contrata professores para curso técnico em química

Inscrições para o processo seletivo simplificado devem ser feitas até o dia 16, na secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Cantagalo, através da secretaria de Educação, iniciou o processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de professores para o curso técnico em química industrial, oferecido pelo município em parceria com a fábrica de cimento Mauá (Grupo Lafarge).
Os interessados em ministrar as aulas devem entregar os currículos sem fotografia e em envelope lacrado pessoalmente na secretaria municipal de Educação, na Praça João XXIII, 145, centro, até o dia 16, das 11h30 às 17 horas.
Estão sendo ofertadas 21 vagas, sendo seis para o primeiro módulo do curso, oito para o segundo e sete para o terceiro. As contratações serão de fevereiro a julho de 2015, para os professores do módulo um, agosto a dezembro deste ano para os do módulo dois, e de fevereiro a julho de 2016 para os que ministrarem o módulo três.


O edital do processo seletivo, que deve ser consultado antes da inscrição, está disponível no site da prefeitura (www.cantagalo.rj.gov.br). Dúvidas também podem ser esclarecidas pelos telefones da secretaria de Educação, 22 2555-1463, 2555-1442 ou 2555-4063 e também pelo e-mail educação@cantagalo.rj.gov.br.










Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA