sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Policiais Militares do 36º BPM realizaram operação "REI MOMO" nas cidades de Pádua e Aperibé

Na manhã do dia (30/01/15), uma grande operação batizada por “Rei Momo” foi desencadeada pela Polícia Militar nos municípios de Pádua e Aperibé. Policiais Militares do 36º BPM se distribuíram por vários pontos dos dois municípios para cumprirem Mandados de Busca e Apreensão nos dois municípios. Ao todo, foram 21 mandados.

Em Aperibé, 01 homem e duas mulheres foram presos e encaminhados para a Casa de Custódia. Viviane de Souza Ruiz e Priscila da Conceição Silva Hipólito, ambas moradoras do Bairro Ponte Seca : Na residência de Viviane, onde também estava Priscila, foram encontrados 04 rádios transmissores e uma sacola com 19 pinos de cocaína. Ambas foram autuadas com fulcro no artigo 33 da lei 11.343/06. Já na residência de Diego Silva Muniz, também morador do Bairro Ponte Seca, foi apreendido 01 revólver calibre 38 com 06 munições intactas. Ele foi autuado no artigo 16- par. Único, inciso IV do Estatuto do Desarmamento.

Já na cidade de Pádua, em Buscas pelo Morro do Bairro Cidade Nova, os Policiais encontraram enterrados no meio da mata 30 pinos de material aparentando cocaína, 05 tabletes de de material aparentando maconha, 01 rádio transmissor e 02 carregadores. Os materiais serão periciados posteriormente. As ocorrências foram encaminhadas `a 136ª DP de Pádua.










Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA