domingo, 11 de janeiro de 2015

Morre Avelino da Costa, pai do cantor Leonardo

Corpo será enterrado ao lado de Leandro, irmão de Leonardo, que morreu em 1998


Avelino da Costa, de 78 anos, pai do cantor Leonardo morreu na madrugada deste domingo em Goiânia. Ele estava internado desde a última terça-feira devido a complicações causadas por um enfisema pulmonar.
O corpo de Avelino está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. De acorddo com o escritório artísitco de Leonardo, Talismã Music, o corpo será enterrado no mesmo jazigo onde está Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer no pulmão. 
Na manhã deste domingo, o Talismã Music prestou uma homenagem a Avelino no Instagram.  "O céu hoje ganhou uma pessoa muito especial. Perdemos o #SrAvelino, pai do cantor @leonardocantor,Fátima, Carlos, Alessandro, Carmen, Mariana e Cida !! Deus conforte o coração de toda família", trazia a legenda de uma foto em que o cantor aparece apbraçado ao pai. 
Após a postagem, fãs mandaram mensagens de carinho para o músico e sua família. "Meus sentimentos!!!", escreveu um seguidor. "Que nosso bom Deus abençõe e conforte o coração de cada um de vocês, um grande abraço", publicou outra fã.











ODia

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA