sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Cota única com 10% no IPTU 2015

Para o exercício de 2015, a cota única oferece 10% de desconto para pagamento até o dia 15 de janeiro. Quem não quer perder tempo e aproveitar o desconto no IPTU 2015, já pode acessar o carnê on-line.

O contribuinte que preferir acessar on-line, o serviço está disponível no portal da Prefeitura de Magé (http://www.mage.rj.gov.br/iptu) que pela primeira vez disponibilizou o serviço ao mesmo tempo que começou o envio dos carnês impressos.

Através do link direto, o contribuinte precisa apenas digitar o número de inscrição imobiliária - sequência com seis dígitos que pode ser facilmente encontrado nos carnês dos anos anteriores - e optar por emitir o boleto de pagamento em cota única ou parcelado, sem desconto, que poderá ser dividido em até nove vezes.

Os carnês já foram emitidos e estão sendo distribuídos pelo Correios desde o início de dezembro. Mas quem deseja ou precisa se adiantar, além da emissão on-line, é possível retirar o carnê nos postos de arrecadação do Palácio Anchieta, no Centro de Magé, e nos Centros Administrativos de Santo Aleixo e Piabetá, que funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.



A verba do Imposto Predial e Territorial Urbano deve ser utilizada pelo município para obras e melhorias dos serviços necessários à população. O pagamento antecipado do IPTU é vantajoso para o contribuinte, além de colaborar para o investimento mais acelerado em diversos setores da cidade.









Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA