segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Prefeito Alfredão participa da Feira da Providência 2014

Município de Itaperuna é contemplado com a doação de 01 Van

A Feira da Providência 2014, que acontece de 03 a 07 de dezembro no Riocentro, em Jacarepaguá, apresenta o esporte como a temática desta 54ª edição em celebração aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.
O prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, e a secretária Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação, Loíde Estides, participaram da abertura do evento, que teve a presença do governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, a primeira-dama do Estado, Maria Lúcia Horta Jardim, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, demais autoridades e convidados.
Durante a abertura do evento, a Loterj, em parceria com o RIOSOLIDARIO, doou 10 vans a instituições beneficentes e um ônibus para a Orquestra Maré do Amanhã. O município de Itaperuna foi contemplado com a doação de 01 Van. A secretária Loíde Estides comemorou mais esta vitória para o município.
– No final do mês de maio, nós encaminhamos um projeto para a Maria Lúcia, presidente do honra do RIOSOLIDARIO, mostrando o trabalho desempenhando no município e como essa Van seria de extrema importância para nós. Graças a Deus essa é mais uma vitória para a nossa cidade. Valeu à pena toda a nossa dedicação - comemora Loíde.
O prefeito Alfredão também comemorou a conquista e reforçou o compromisso da atual administração em buscar recursos junto aos governos Estadual e Federal.
– Cada conquista nossa tem quer ser valorizada, comemorada. Mais uma vez estive com o governador Pezão e novamente falei sobre as necessidades do nosso município e da região Noroeste Fluminense. Vamos gastar solas de sapato e estaremos sempre batalhando por recursos juntos ao Governo do Estado do Rio e em Brasília também - finaliza Alfredão.

FEIRA DA PROVIDÊNCIA - Este ano, a Feira da Providência acontece nos pavilhões 2 e 3 e conta com cerca de 300 expositores distribuídos em uma área total de 35 mil metros quadrados. Os visitantes podem conferir estandes de moda, beleza, decoração, produtos importados, artesanato e gastronomia. Trinta e dois países e 14 estados brasileiros estão representados no evento, que acontece até o próximo domingo (07), das 12h às 23h.








Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA