quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Formatura da Guarda Municipal de Itaperuna

Em Itaperuna, RJ, na última terça-feira (09), foi realizada a solenidade de formatura da Guarda Municipal. O evento, que contou com a presença do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues (Alfredão), demais autoridades civis e militares aconteceu no Itaperuna Tênis Clube (ITC).
Em treinamento desde o início do segundo semestre, os guardas – aprovados no último concurso público – passaram por uma série de treinamentos, como por exemplo, educação de trânsito, combate de incêndio, primeiros socorros, defesa pessoal, exercícios físicos e outras atividades relacionadas ao cargo.
O prefeito Alfredão comemorou mais esta vitória para o município e disse aos formandos que a sociedade esperava ansiosa pela Guarda Municipal.
– A formação de uma Guarda Municipal é uma importante conquista para o nosso município. A sociedade esperava ansiosa por essa formatura e tenho certeza que vocês [guardas] vão contribuir muito com o ordenamento do nosso trânsito. Todos vocês estão de parabéns! Nós, itaperunenses, estamos muito satisfeitos com esse novo ciclo que se inicia na cidade. Parabéns e sucesso nessa próxima etapa! - diz Alfredão.
Ronaldo Souza Ramos, comandante da Guarda Municipal, disse que a equipe está bastante motivada.
– Nossa equipe está bastante motivada e certamente é um grande orgulho fazer parte dessa turma. A população de Itaperuna pode ter certeza que faremos tudo aquilo que estiver em nosso alcance para prestar bons serviços à sociedade. Aproveito o ensejo para parabenizar todos os formandos - acrescenta Ronaldo.
É importante destacar que a Guarda Municipal de Itaperuna está trabalhando em conjunto com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT). Marcelo Ferreira, diretor do DEMUT, tem fornecido todo apoio e suporte logístico à Guarda.
– O DEMUT tem fornecido todo suporte à Guarda Municipal e vamos continuar trabalhando em equipe. Estamos somando todos os esforços possíveis, a fim de trazer melhorias para o nosso trânsito. Com certeza, esse trabalho em equipe trará bons resultados para a cidade - finaliza Marcelo.





Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA