quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pezão, Dornelles e Christino agradecem em Varre-Sai a grande votação que obtiveram nestas eleições

O município de Varre-Sai, no Noroeste Fluminense é conhecido por frequentar a grande mídia devido a seu nome curioso ou aos famosos vinhos de jabuticaba. Mas neste ano, ocupou as principais páginas políticas por ter dado ao Governador Luiz Fernando Pezão, nestas eleições, a maior votação proporcional no segundo turno. Na última segunda-feira (03), o Governador visitou o município acompanhado do vice, Francisco Dornelles e do deputado estadual Christino Áureo que obteve a sua segunda maior votação proporcional também no município. Na ocasião o deputado destacou que agradecer os votos no município é uma forma de agradecer a todos os municípios do interior fluminense.

- Já percorri alguns municípios para agradecer por mais esse voto de confiança que a população do Estado do Rio me deu. Não podia deixar de vir a Varre-Sai que ficou atrás apenas de Sumidouro, na Região Serrana em termos de votação proporcional para a minha candidatura – afirmou o deputado.

Acompanhados do prefeito Everardo de Oliveira Ferreira, de Varre-Sai, Juedyr Orsay, de Miracema, Miriam Magda, de Porciúncula, Alfredão, de Itaperuna, Josias Quintal, de Santo Antonio de Pádua e diversas outras lideranças eles percorreram o Centro do município saudando a população. Na ocasião, o Governador fez um pronunciamento afirmando que não poderia deixar de agradecer a Região. Em Varre-Sai, 88% dos votos válidos foram para Luiz Fernando Pezão no segundo turno. 






Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA