quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Itaperuna ganha mais um prêmio nacional



Primeiro a conquista do Prêmio ‘Vivência Social 2014’, agora o município está entre os 50 melhores gestores de Assistência Social

Depois do reconhecimento nacional ao conquistar o Prêmio “Vivência Social 2014”, cuja entrega será realizada no 3º Fórum Nacional Sustentável de Secretarias de Assistência Social, que acontecerá no período de 20 a 23 de novembro, na cidade de Balneário Camboriú, Santa Catarina, o município de Itaperuna voltou a se destacar devido ao excelente serviço prestado no que diz respeito à Assistência Social.
Agora o município está entre os 50 melhores gestores municipais de Assistência Social e a Premium Brasil Group vai prestar homenagens aos vencedores, através do Prêmio Responsabilidade Social, que será entregue durante o 7º Congresso Nacional de Gestores da Assistência Social, que acontece de 07 a 10 de dezembro, na Costa do Sauípe, Bahia. Durante o congresso também será realizado um Fórum de Ideias, onde os gestores poderão trocar experiências.
A secretária Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação, Loíde Estides, foi convidada a receber os prêmios, pelo reconhecimento nacional de seu trabalho e de toda a equipe da Secretaria, pela realização de várias ações visando a melhoria de vida dos itaperunenses.
– É muito gratificante ver o nome do município de Itaperuna figurando entre os melhores do Brasil. O prefeito Alfredão tem nos dado total condições de trabalho e a equipe entendeu que nós temos uma nobre missão a ser cumprida. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os componentes da Secretaria de Ação Social, que vem realizando um excelente trabalho - diz Loíde.
Para o prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues, o Alfredão, o trabalho desempenhado pelo município tem sido muito bem elaborado.
– A Secretaria de Ação Social mapeou todo o município e as ações estão sendo muito bem elaboradas. Quero mais uma vez parabenizar a secretária Loíde e toda a sua equipe pelo excelente trabalho realizado diariamente. Volto a dizer que tudo o que estiver ao nosso alcance, isso em todas as áreas, será feito. Não vamos medir esforços para buscar o melhor para Itaperuna - reforça Alfredão.
Vale destacar que para o recebimento do Prêmio “Vivência Social 2014” foi realizada pesquisa para a escolha dos vencedores, através de consultas em páginas governamentais; veículos de comunicação (blogs, sites, jornais, revistas etc); Portal da Transparência; IBGE; IFDM; Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); dentre outras consultas.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA