segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Jair Bittencourt vai representar o Noroeste em 2015

A partir de 2015, o Noroeste Fluminense terá um representante na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). Eleito com 28.133 votos, Jair Bittencourt, ex-prefeito de Itaperuna, assumirá o cargo de deputado estadual no próximo ano. Seu partido, o PR (Partido da República), ocupará sete cadeiras na Alerj - que conta com 70 vagas.
Com uma proposta de trabalho voltada para o fortalecimento do interior do Estado, Jair Bittencourt estabeleceu propostas nos setores de saúde, educação, esporte, segurança, infraestrutura e desenvolvimento. Entre elas estão: aumento no número de cursos técnicos, ampliação de cursos à distância e implantação de polos da UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense) em outras cidades do interior; implantação de hospitais estaduais e criação de clínicas para tratamento de dependentes químicos no interior; fortalecimento da Lei de Incentivo Fiscal; busca por melhorias nas condições de infraestrutura das cidades e estradas do interior; desenvolvimento de programas sociais voltados para o bem-estar físico, psicológico e social de crianças, jovens, adultos e idosos; e estruturação de modalidades esportivas com ações de iniciação esportiva e revelação atlética, priorizando a qualidade de vida.
_ Nossa região passou muitos anos sem ter um representante na Alerj. Estávamos carentes de uma voz que conhecesse nossas necessidades, falasse por nós e buscasse meios de trazer o desenvolvimento para nossa região. Me propus a ser essa voz e quero honrar cada voto de confiança que recebi. Pela frente virão muitos desafios, que serão vencidos com muito trabalho. Um trabalho que terá reflexos positivos a curto e longo prazo. Quero lutar por um desenvolvimento que seja constante e que faça a diferença na vida das pessoas. Nosso povo merece melhores condições de vida para si e para as próximas gerações – declarou Jair Bittencourt.




Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA