segunda-feira, 29 de setembro de 2014

SESI Cultural traz workshop de produção teatral a Itaperuna neste sábado

Atividades serão ministradas pelo produtor teatral Giba Ka,
responsável por espetáculos como “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”

Estão abertas as inscrições para o workshop de produção teatral, que acontece neste sábado, dia 4, das 9h às 18h, no Teatro SESI Itaperuna. A realização é do Sistema FIRJAN, através do SESI Cultural. Os interessados podem se inscrever no atendimento do SESI Itaperuna, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O valor da taxa é R$ 10.

O conteúdo programático do workshop inclui a abordagem de diversos aspectos de uma produção teatral, entre eles campo de trabalho, métodos de negociação, elaboração de orçamentos e cronogramas, avaliação das políticas de investimentos no setor, elaboração de propostas de patrocínio e adequação do projeto ao perfil da instituição.

As atividades serão ministradas por Giba Ka, advogado e produtor teatral, responsável por espetáculos de sucesso como “Tim Maia – Vale Tudo, o Musical”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Alô, Dolly!” e “Razões para Ser Bonita”.

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. Mais informações podem ser obtidas no (22) 3811-9219.


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA