sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Prefeitura de Magé promove palestra de consultoria aos empresários mageenses

A Prefeitura de Magé, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, promoveu uma palestra sobre inovação tecnológica para os empresários mageenses, na manhã da última quarta-feira (24). O evento contou com a presença da consultora do Sebrae-RJ Valeriana Santa Cruz, que abordou diversos temas pertinentes ao assunto de interesse das empresas.
O encontro foi de grande valia a todos que compareceram, uma vez que puderam aproveitar não só o momento agradável do café da manhã, oferecido pelo secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico Dimas de Andrade Pinto, mas também ouvirem sobre um assunto importante e atual, que certamente colaborou de alguma forma para seus empreendimentos.
Levantaram-se questões como: desenvolvimento econômico do município, Lei Geral, arco metropolitano, licenças municipais, alvarás, regim entre outros. “Todos saíram satisfeitos e se sentiram acolhidos e prestigiados em saber que podem contar com a secretaria como uma extensão de suas empresas”, comemora Dimas.
“O nosso objetivo como Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico é nos aproximarmos desses empresários e valorizá-los, pois só assim poderemos contar com os mesmos na luta por uma cidade desenvolvida e mais estruturada”, completa o secretário.

 Palestra ministrada pelo Sebrae-RJ sobre inovação tecnológica
 para os empresários mageenses


O secretário municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento
 Econômico
 Dimas de Andrade Pinto


Ascom

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA