segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Deslumbrado, Chicharito afirma: "Não aceito o papel de ser uma alternativa"


Novo jogador do Real MadridJavier Hernández não escondeu a felicidade na apresentação oficial ao clube. De acordo com o diário “Mundo Deportivo”, da Espanha, o mexicano, deslumbrado com a oportunidade de defender a camisa merengue, não parou de frisar que chega “para dar 100% dentro e fora de campo”.

- É um sonho que se tornou realidade. Estou muito feliz por estar aqui. Vão ver um Javier decidido, com muita entrega para ajudar este grande clube a continuar conquistando títulos. 


Acompanhado por seus pais e sua irmã durante a apresentação ao clube espanhol, o atacante, de 26 anos, que chega ao Santiago Bernabéu para disputar a vaga com Karim Benzema, afirmou não estar no grupo apenas para fazer número, mas sim mostrar que é merecedor da chance que a ele foi concedida. Fora dos planos de Van Gaal, no  Manchester United, Chicharito quer reencontrar sua alegria dentro de campo.

- Não aceito o papel de ser uma alternativa. Estou jogando pelo Real madrid, é o que eu tenho na minha cabeça. Eu vim para pertencer a esta equipe. Sou um sortudo e vou tentar tira proveito dessa oportunidade. Quero aprender e procurar a perfeição, porque não há jogador perfeito. Venho com todo o entusiasmo do mundo para mostrar que o que eu precisava é de alegria.

O atacante, que custou € 2 milhões (R$ 6 milhões) aos cofres de Florentino Pérez, é o quarto reforço confirmado pelo Real Madrid para a temporada. Antes dele, Keylor Navas, Toni Kroos e James Rodríguez foram incorporados ao elenco de Carlo Ancelotti.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA