terça-feira, 26 de agosto de 2014

Policiais são homenageados durante sessão da Câmara de Itaperuna


Na última segunda-feira (25), policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar foram homenageados durante sessão da Câmara Municipal de Itaperuna, RJ.
Na oportunidade, receberam moção de aplausos os seguintes policiais: 2º SGT PM Fabrício Barbosa Batista, CB PM Carlos Henrique de Souza Barros, 3º SGT PM José Ricardo Faria Macedo e CB PM Deyvid Simões Almeida.

 Esses policiais receberam moção de aplausos, devido à ação que resultou na libertação de uma jovem que havia sido vítima de sequestro no município itaperunense. O caso aconteceu há algumas semanas e se não fosse a ação dos policiais, a vítima poderia ter morrido.
Para o presidente da Câmara, Alexandre Pereira da Silva (Alexandre da Auto Escola), a homenagem foi mais do que justa.

– Os 13 vereadores desta Casa aprovaram essa moção de aplauso imediatamente, assim que o caso foi solucionado. Nós entendemos que a ação desses valorosos policiais foi de fundamental importância para salvar a vida daquela mulher. Sem dúvida alguma vocês [policiais] são motivo de orgulho, não só para a Câmara de Vereadores, mas, para toda a nossa sociedade - finaliza Alexandre da Auto Escola.






Agência Comuniqque 

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA