domingo, 3 de agosto de 2014

Faetec está com inscrições abertas para cursos no Norte e Noroeste

A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), abriu inscrições para 1.312 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional para o Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro.  Os candidatos têm até o dia 10 de agosto para se inscreverem através do site da Fundação.
Para se candidatar é preciso ter o Ensino Fundamental completo e, dependendo do curso, a idade mínima que varia de 14 a 18 anos. Todos os cursos têm duração de doze semanas. O curso de NR-10 Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade, tem duração de um mês.
“Os formandos da Faetec são bem aceitos pelo mercado de trabalho, porque absorvem o que aprendem em sala de aula. Investir em educação é a melhor forma de se manter atualizado às novas necessidades que são exigidas pelas empresas. Aqueles que se dedicam mais ao estudo por consequência acabam conquistando melhores oportunidades”,  disse a presidente da Faetec,  Maria Cristina Lacerda.
O sorteio público das vagas será realizado no dia 11 de agosto, a partir das 9h, e a listagem completa publicada no site logo no dia seguinte. Após a publicação, os candidatos sorteados terão entre os dias 12 e 18 para efetivar a matrícula. As aulas começam em 29 de setembro.

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA