terça-feira, 29 de julho de 2014

IPTU premiado 2014 sorteia 6 TV's para os contribuintes

A Prefeitura de Porciúncula, através da Secretaria Municipal de Arrecadação, lançou a campanha IPTU Premiado 2014, que irá sortear seis televisores para os contribuintes que pagarem o imposto em dia e estiverem quites com o município. O primeiro sorteio, para quem quitou o imposto à vista, será no domingo, dia 24 de agosto, durante a Expo 2014; e o segundo sorteio, para quem optou pelo parcelamento em seis vezes, será no mês de outubro, com data a ser marcada.
O pagamento do IPTU é uma importante ação de cidadania que traz benefícios para o próprio contribuinte. Os recursos arrecadados são empregados no município, nas áreas da saúde, obras, limpeza urbana, social, entre outras.
Para participar do sorteio o contribuinte deve comparecer à Prefeitura, na Secretaria de Arrecadação, com o carnê pago e estando em dia com os tributos municipais. Em seguida, ele adquire o cupom que deve ser depositado em uma urna própria para o sorteio, tornando-se um concorrente do IPTU Premiado. Os carnês podem ser pagos na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, redes lotéricas e nos Correios.




Ascom Porciúncula

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA