quinta-feira, 3 de julho de 2014

Inscrições abertas para o 1º Campeonato de Futebol Master entre empresas do SESI Pádua



Empresas podem inscrever suas equipes até dia 10


          Atletas devem ter idade mínima de 40 anos


O Sistema FIRJAN está com inscrições abertas, até o próximo dia 10, para a primeira edição do Campeonato de Futebol Master Entre Empresas do SESI de Santo Antônio de Pádua. Com o objetivo de estimular a melhoria da qualidade de vida e motivação no trabalho através da prática esportiva, o torneio é voltado para trabalhadores de empresas de Pádua e região com idade mínima de 40 anos.

As inscrições podem ser feitas pelas empresas ou um representante autorizado no setor de Lazer da unidade SESI/SENAI de Pádua, localizada à Av. João Jasbick, 740, bairro Aeroporto. É necessário apresentar o RG e o atestado médico de cada atleta. “Os jogadores não precisam necessariamente ter vínculo empregatício com as empresas, ou seja, também podem convidar aquele amigo ‘bom de bola’ para compor a equipe”, acrescentou Nilton Pereira, profissional de Esporte e Lazer da unidade.

O campeonato está previsto para começar dia 22 de julho. A primeira fase terá 12 empresas na disputa, divididas em três grupos. As equipes que garantirem a melhor colocação em cada grupo seguem para a fase eliminatória: quartas de final, semifinal e final. Após a decisão, a equipe campeã será premiada com troféu e medalhas. Haverá ainda entrega de prêmios para o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3853-9130 ou 3853-9131.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA