quinta-feira, 17 de julho de 2014

Bebê morre após tiroteio entre polícia e bandido

Um bebê de um ano morreu com um tiro na cabeça disparado por um policial em Amargosa, no interior da Bahia. Um grupo encapuzado se revoltou e provocou atos de vandalismo na cidade.
Os manifestantes fecharam uma das principais vias de acesso à cidade e colocaram fogo em 15 carros, 30 motos e em um ônibus escolar. A delegacia da cidade também foi invadida e destruída. Todo o armamento foi roubado. Dezoito presos que estavam na carceragem foram liberados durante a confusão. A delegada, o juiz e o promotor do município se refugiaram em um pequeno hotel.
Nessa quinta-feira (17), mais de 35 policiais estão na região fazendo buscas para prender os suspeitos. A população colocou cartazes no fórum da cidade pedindo justiça.
A corregedoria abriu inquérito para apurar o envolvimento do policial na morte da criança. O bebê estava dentro de casa, quando um traficante que estava sendo perseguido pela polícia entrou para se esconder. Na troca de tiros, entre o bandido e a polícia, uma bala acertou a criança.

G1

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA