quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de Aperibé entrega à população a ESF Palmeiras



Segundo o prefeito, Dr. Flávio Gomes de Sousa esta é
uma das obras que serão entregue a população este ano


Foi realizado o ato inaugural para a entrega da nova Unidade da Estratégia Saúde da Família Palmeiras (ESF). Esta é mais uma conquista do município de Aperibé e fica localizada ao lado do Centro de Atendimento ao Idoso (CAI). A unidade substituirá a do antigo SENAC, que abriga agora o setor de fisioterapia.
Segundo o prefeito, Dr. Flávio Gomes de Sousa esta é uma das obras que serão entregue a população este ano. “Além desta que estamos entregando a população, vamos entregar outras. Esta unidade moderna e de fácil acesso vai trazer conforto para a nossa população na hora de procurar o atendimento. Além disso, visa na reorganização da atenção básica. Assim como, numa estratégia de expansão, qualificação e consolidação deste setor em Aperibé,” destacou.
De acordo com o vice-prefeito, Adimilson Jorge Bom, esta é mais uma obra realizada pela atual gestão. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus de termos a oportunidade em conseguir mais esta obra para o município, e assim, melhorar cada vez mais o setor da saúde em nossa cidade. Porque sabemos das dificuldades de diversas cidades do Brasil afora e Aperibé caminha para que a casa dia a população possa ter uma melhor qualidade nesta área,” frisou.
O presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Diniz Berriel parabenizou o prefeito pela obra de grande importância para a comunidade. “São muitas melhorias para Aperibé e estamos no caminho certo e dentro em breve o nosso prefeito irá inaugurar várias obras. Então, o parabenizo e toda a equipe pelo trabalho realizado,” salientou.
Para o secretário de Saúde, Ricardo de Ornellas Daibes, este é o primeiro de muitos benefícios que Aperibé vai receber no setor de Saúde. “Esta nova unidade entregue a população é uma das demais que serão construídas no município. Esperamos desta forma, atender da melhor maneira possível os nossos munícipes,” declarou.
O evento contou com a presença de vereadores, secretários, outras autoridades municipais, toda a equipe da unidade, além da médica cubana Belkis Gavilan, do programa Mais Médicos e populares. Logo após a cerimônia já foi realizado o primeiro atendimento. 


COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA