segunda-feira, 2 de junho de 2014

Porciúncula presente na Conferência de Defesa Civil no Rio de Janeiro

Porciúncula esteve presente na 2ª Conferência Estadual de Proteção e Defesa Civil, que aconteceu na sexta-feira (23/05), no Centro de Convenção Sul América, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 84 cidades do Estado, o que equivale a 91,3% do total dos municípios fluminenses.
Várias autoridades de defesa civil de todo o país estiveram presentes, dentre elas o secretário nacional de Defesa Civil, General Adriano Pereira Júnior, secretário estadual de Defesa Civil, Coronel Sérgio Simões, o secretário municipal de Defesa Civil de Porciúncula, Gláucio Mansur, o superintendente Welington Borchio, o gerente do Lar dos Velhos, Luiz Flávio e o vereador Pedro Egídio.
Durante o evento foram discutidas e priorizadas várias propostas enviadas pelos municípios participantes, sendo escolhidos 10 princípios e 30 diretrizes, que serão apresentadas na 2ª Conferência Nacional, de 4 a 7 de novembro, em Brasília. Também foram eleitos 100 delegados para representar o Estado do Rio, dentre eles os porciunculenses Luiz Flávio e Gláucio Mansur, que destacou a importante participação da Prefeitura de Porciúncula no evento. “Participação atuante, que resultou na escolha de dois delegados porciunculenses. Eles irão representar a Região Noroeste na Etapa Nacional junto com outros sete delegados”, disse o secretário.
Fabiano Júnior

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA