terça-feira, 17 de junho de 2014

Gabinete itinerante chega ao município de Magé

Moradores foram atendidos pelo governador, por secretários e presidentes de órgãos estaduais

O Governo do Estado levou, na última segunda-feira (16/6), o Gabinete Itinerante ao município de Magé, na Baixada Fluminense. A estrutura foi instalada na Praça Sete de Setembro, no centro de Piabetá. No local, o governador Luiz Fernando Pezão também recebeu moradores da região e despachou com secretários de Estado e representantes de órgãos estaduais.

O Gabinete Itinerante de Magé contou ainda com uma tenda de cadastramento do cartão do Bilhete Único, um posto do Detran para serviços de identificação civil e uma unidade móvel do Procon RJ.

O prefeito da cidade, Nestor Vidal, afirmou que a parceria com Governo do Estado está sendo muito benéfica para o município.

- O gabinete demonstra que o governo está preocupado com as questões de Magé. É um simbolismo valioso, que vai ficar na história e no coração de todos aqui – disse o prefeito.


Questões resolvidas

A dona de casa Aparecida Gonzaga do Carmo, de 54 anos, conseguiu agendar consultas com um dermatologista e um cardiologista. Na próxima semana ela irá aos dois médicos.

- Aqui foi tudo rápido e fui muito bem atendida. Esse gabinete tem que continuar para que outras pessoas sejam atendidas – afirmou Aparecida.

Já a doméstica Cláudia de Andrade da Silva, de 34 anos, conseguiu fazer seu Bilhete Único. Como não tem internet em casa, ela precisava se cadastrar pessoalmente.

- Conseguir resolver tudo rapidinho. Agora vou economizar muito na passagem.


Texto: Viviane Romero



COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA