quarta-feira, 4 de junho de 2014

FIRJAN entra em clima de Copa do Mundo com o “SESI em Campo”


Evento oferece atividades de esporte, lazer e educação com objetivo de melhorar a qualidade de vida da sociedade

No Noroeste, acontece em Itaperuna e Santo Antônio de Pádua




Sesi/Senai em Santo Antônio de Pádua
Ft: Antonio Batalha



No mês da estreia da Copa do Mundo no Brasil, o Sistema FIRJAN traz ao Noroeste Fluminense o “SESI em Campo”, projeto que engloba um conjunto de ações de esporte, lazer e educação. O objetivo é inserir o público em atividades interativas e informativas sobre a maior competição mundial de futebol, visando uma melhor qualidade de vida.

As atividades foram elaboradas com base no desenvolvimento de valores do esporte como concentração, respeito ao próximo, trabalho em equipe, liderança, entre outras.

No dia 15 (domingo), o “SESI em Campo” acontece em Itaperuna e Santo Antônio de Pádua. A programação é aberta ao público e inclui futebol na rua e de botão, além de campeonatos de locução, freestyle e embaixadinhas. Em Itaperuna, as atividades estarão concentradas a partir das 9h na Rua Paulino Gomes de Oliveira, no bairro Cehab. Já em Pádua, das 9h às 17h, na Praça Pereira Lima, no Centro. Na cidade, a Prefeitura é parceria do SESI na realização do evento na rua.

Outras atividades acontecem na unidade SESI/SENAI de Pádua no dia seguinte, 16, segunda-feira. Das 9h às 16h, chute a gol, espaço para fotos e oficinas pedagógicas, com informações sobre as cidades e estádios da Copa, países participantes, principais destaques e valores do esporte, serão oferecidos aos participantes. A unidade fica na Av. João Jasbick, número 740, bairro Aeroporto.

Além de Itaperuna e Pádua, o “SESI em Campo” também acontece em Campos dos Goytacazes, Honório Gurgel, Jacarepaguá, Laranjeiras, São Gonçalo e Volta Redonda nos próximos dias.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (22) 3811-9238, em Itaperuna, e (22) 3853-9131, em Pádua.

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA