sexta-feira, 2 de maio de 2014

Investimento de noventa e oito milhões revitaliza vias do noroeste

Rodovias passam por obras de restauração e pavimentação com o uso do asfalto borracha


 O governador Luiz Fernando Pezão visitou na última quinta-feira (1/5) as obras da estrada RJ-220 em Itaperuna, na Região Noroeste do estado. As intervenções, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), órgão vinculado à Secretaria de Obras, está em fase de conclusão, com previsão de entrega para outubro deste ano. As obras, que contam com R$ 98 milhões em investimentos, são realizadas em uma via que compreende um trecho de 38 quilômetros, entre o Trevo do Raposo, em Itaperuna, e Porciúncula, passando pelo município de Natividade.

A via passa por obras de restauração, pavimentação com asfalto borracha, drenagem, terraplanagem, alargamento de pontes, contenções, sinalização e implantação de acostamentos. De acordo com o governador Luiz Fernando Pezão, as obras podem ser concluídas antes do prazo, até o fim de julho.

- Esta é uma via muito importante, que chega à divisa do Rio com Minas Gerais. Temos cumprido a promessa do Estado, de Interiorizar o DER. O asfalto borracha, utilizado aqui, tem se mostrado muito bem sucedido, de grande qualidade e durabilidade e menor impacto ambiental. A estrada vai beneficiar toda a população, trazendo mais qualidade de vida, sobretudo aos universitários, que chegam diariamente à cidade para estudar - afirmou o governador. 

Governador Luiz Fernando Pezão visita as obras da RJ 220.

Christino Áureo, Governador Pezão, prefeita Branca, Paulo Melo e o
prefeito Alfredão.

Obras da restauração da RJ 220 Itaperuna, Natividade,
 Porciúnca e Varre - Sai.



Texto: Clarissa Barcellos
Fotos:Rogério Santana

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA