quinta-feira, 3 de abril de 2014

Presidente da FENORTE visita Pádua

O presidente da FENORTE( Fundação Estadual do Norte Fluminense), Nelson Nahin, esteve em Santo Antônio de Pádua, região noroeste do Estado do Rio de Janeiro, no último dia  27, para divulgar dois projetos que serão  implantados na cidade. O projeto Fenorte Rural e educação no trânsito para alunos de 1º à 5º série.

O projeto Fenorte Rural será voltado para o pequeno produtor rural, com a parceria da secretaria de agricultura vai ser feito uma fiscalização para saber do que o agricultor necessita, depois as informações serão passadas para a fundação que irá atuar com a mão de obra especializada, seja para a construção de estradas vicinais ou com o apoio de maquinários. O programa educação no trânsito consiste em ensinar aos alunos noções de trânsito. Ao todo a Fenorte vai distribuir trinta e cinco mil kits para vários municípios e será feita uma logística para que a entrega possa ser o mais rápido possível.


Estiveram presentes no evento o prefeito Josias Quintal, o presidente da Fenorte Nelson Nahin e secretários do município.

Texto: Marco Sameiro

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA