quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Presidente da OAB/RJ visita comarcas do Norte e Noroeste Fluminense

Entre os dias 29 e 31 de janeiro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil da Seccional do Rio de Janeiro, Felipe Santa Cruz, visitará as comarcas da região Norte e Noroeste Fluminense. O objetivo da visita é checar denúncias de falta de juízes e problemas nos Juizados Especiais Cíveis, além dos transtornos enfrentados pelos advogados com as falhas do processo judicial eletrônico (PJe). 
Durante as visitas, o presidente da OAB/RJ aproveitará as reuniões com as subseções para divulgar a 22ª Conferência Nacional dos Advogados, que acontece em outubro no Riocentro.
De acordo com o presidente da OAB de Campos, Carlos Fernando Monteiro, o Guru, esse encontro servirá para discutir sobre os principais problemas que o judiciário vem enfrentando na região, e a partir daí, traçar um planejamento e metas para este ano.
“Esta é a primeira visita oficial de 2014 do presidente. Ele virá para escutar as necessidades que a advocacia da região vem enfrentando e traçar um planejamento para enfrentamento dos mesmos”, informou.
CONFERÊNCIA – A 22ª Conferência Nacional dos Advogados promete atrair 25 mil pessoas para o Riocentro. Algumas presenças ilustres já estão confirmadas como os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
Roteiro de visitas da OAB/RJ:
29/01 – Quarta-feira
10h Campos
13h São Fidélis
15h Cambuci
17h Itaocara
19h Santo Antônio de Pádua
30/01 – Quinta-feira
10h Miracema
13h Porciúncula
15h Itaperuna
19h Campos
31/01 – Sexta-feira
10h Campos
12h Macaé
16h Rio Bonito

Ururau

COMPARTILHE

Curta Nossa Página no Facebook

Compartilhe

CURTA A NOSSA PÁGINA